Anuncie

Por que anunciar no Notícia Sustentável?

O desenvolvimento sustentável é um dos maiores desafios do século 21. Isso faz com que as diversas temáticas da sustentabilidade estejam presentes, atualmente, nas principais discussões em todos os setores, o que desperta o interesse de governos, setor privado e sociedade civil.

Veículo de comunicação especializado em sustentabilidade, o Notícia Sustentável é uma relevante oportunidade de comunicação para os diversos públicos, uma vez que oferece variedade de formatos disponíveis, além de customizar modelos exclusivos para a necessidade de sua organização.

Hoje, inúmeros estudos demonstram que os cidadãos estão cada vez mais conscientes. Dessa forma, ao associar sua marca ao Notícia Sustentável, você consegue reforçar a imagem institucional de sua empresa, além de estreitar os laços com uma audiência extremamente engajada.

FORMATOS DE PARCERIA

Parceiro Mantenedor 
Os mantenedores são organizações que se identificam e acreditam em nosso propósito, sendo também atuantes e protagonistas das transformações em prol de um mundo mais consciente. Oferecemos contrapartidas diferenciadas aos Parceiros Mantenedores, aqueles que firmam um compromisso de estar junto conosco durante um período de tempo pré-determinado.

Formatos Especiais
São formas alternativas que o Notícia Sustentável disponibiliza para organizações que têm interesse em espaços de mídia, em canais específicos do portal, por um período de tempo pré-determinado – campanhas, publieditoriais, relatórios e eventos, stories nas mídias sociais e espaço publicitário nos podcasts.

Parceiro Apoiador
Organização que contribui com bens e serviços para iniciativas e/ou projetos específicos do portal.

Parceiro de Comunicação
Pessoas, organizações e/ou veículos de comunicação que colaboram na troca de informações e conteúdos a serem publicados no portal e que apoiam na divulgação institucional do site.

Entre em contato conosco para solicitar o Mídia Kit e o Perfil da Audiência: redacao@noticiasustentavel.com.br 

Parceiro doador

Ao doar qualquer quantia para o Notícia Sustentável, a sua contribuição é completamente destinada ao nosso trabalho jornalístico pela sustentabilidade, o que fortalece a nossa equipe e ajuda a fomentar ainda mais a disseminação de informação pública e relevante. Com o seu auxílio, você fortalece o jornalismo independente, contribuindo para a realização de reportagens especiais e a manutenção da equipe de profissionais.

Nubank (Nu Pagamentos S.A.)
Agência: 0001
Conta PJ: 27858129-8

Pix (chave aleatória): ba86cbd2-cced-48c0-9089-2d28422d226f