A lareira ecológica que não produz fumaça, fuligem e CO2

Acostumamos a ver as lareiras como produto para aquecimento durante as estações mais frias do ano. Porém sua utilização vai além das baixas temperaturas. Versáteis, elas também levam um toque de charme a jardins, varandas ou áreas de lazer em espaços ainda mais convidativos e acolhedores para receber amigos ou reunir a família.

Ao pensar nisso, mas também na sustentabilidade, a empresa de São Paulo Ecofireplaces desenvolve lareiras que não produzem dióxido de carbono (CO2), fumaça, fuligem e nem odor. Alimentadas através de um etanol biofluído desenvolvido exclusivamente para a marca, elas visam atender quem está à procura de bem-estar, sofisticação e consciência ambiental.

A empresa afirma que, ao contrário das lareiras tradicionais, as versões ecológicas são compostas por uma parede dupla de aço inox revestida com manta cerâmica. Esse revestimento é responsável por absorver o etanol biofluído produzido a base de cereais, permitindo que a lareira permaneça acesa de uma a seis horas, a depender do tamanho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*